sábado, 11 de maio de 2013

Sobre este Blog

Tendo casado no final de 2012, as pessoas que me conhecem e estão para casar sempre me pedem conselhos e indicações de profissionais.

Como eu organizei cada detalhe do meu casamento, cheguei à conclusão que com a minha experiência, eu tenho muita coisa para contar que pode ajudar as pessoas que estão passando por isso!

Na internet tem milhões de blogs sobre casamento, mas a maioria é escrita por noivas que estão organizando o casamento ou por assessoras. Poucos blogs existem escritos por quem já passou por tudo, até pela escolha das fotos para o album e a montagem do vídeo.

Minha idéia com esse blog não é ser a Constance Zahn. É simplesmente contar as lições aprendidas no processo de organização do casamento: o que eu faria novamente igual, o que eu faria diferente, quais fornecedores eu voltaria a contratar, quais eu recomendo nem passar perto...  Enfim, tudo que eu gostaria que tivessem me contado quando eu ainda estava organizando meu casamento!

E falar sobre números, coisa que eu não tenho visto muito nos blogs por aí... E quando eu vejo,  normalmente eu não concordo.

Quanto ao nome de blog, é uma brincadeira com o meu nome, Fabi.


Se você tem um tema especial sobre o qual gostaria que eu falasse, deixe sua sugestão aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário